E se nós pudéssemos voar?

Oi, tudo bom?

Um dos poderes que eu escolheria se pudesse ter algum, seria voar. Eu acho muito louca a ideia de poder ir pra onde quer, a hora que quer…Isso se chama independência, mas pra mim é mais voar mesmo.

Iria pegar alguns amigos, levar para bem longe e ficar por lá um final de semana todo, ou quando estivesse na Bad daria pra sumir pra um lugar, ou pra cima de uma arvore ficar lá lendo um livro de boa até a energia ruim passar…

Nossa imaginando assim até bate aquele pensamento de tipo: Será que dá? Kakskakska Isso que dar ser uma potterhead… Juro que ainda tenho esperança de que minha carta de Hogwarts chegará!

Mas e ai, o que fariam se pudessem voar?? Contem-me, até mais. ❤

Deixe um comentário

