Filmes #3

Oi, tudo bom?

Resolvi listar alguns dos últimos filmes que eu assisti e que gostei MUITO, ok?

  • Se eu ficar

img-629744-se-eu-ficar20140904101409835768
Esse filme fez eu chorar horrores, sério. A história desses dois é de morrer, e olha que eu sou uma pessoa extremamente difícil para chorar, mesmo!! Um dos melhores ❤

  • Ender’s Game

Enders-Game-Poster1

Simplesmente amei a forma que o garoto passa por tudo o que rola no filme, como se defende, como joga, as idéias…muito louco mesmo, assiste uma 3 vezes já 😛

  • A historia de uma criança com fome

Esse filme é bem fofinho, não sei pq achei isso mas pra mim é, além de que me define muito já que eles comem o filme inteiro! Kskaskak

  •  Virada Radical

Não tenho  o que explicar sobre isso, AMAZING define, na boa ❤ ❤

Foi? Uma pequena lista que tem uns dos melhores filmes que já vi! São todos ótimos porém meu preferido é Se eu ficar ( If i stay ), já vi mais de 4 vezes de certeza!! Amo demais, assistam todooos sério, ok?? Até mais 🙂

Deixe um comentário

