MPB <3

Oi, tudo bom?

Playlist novamenteee ❤ Eu to amando trazer, nem sei pq mas acho isso ótima :3 Dessa vez é MPB o estilo musical, que por sinal eu amo muitoo, eu escuto demais mesmo então senta que lá vem muita música!!

Começando por pessoa/banda depois aleatorias que nem da outra vez:

† Mariana Nolasco :

  • Sorri, sou rei ( Natiruts )
  • Esperar o sol/Como faz ( Flora matos )
  • Não da mais/Ela me faz ( Rael )
  • Não existe amor em Sp ( Criolo )
  • Passarinhos ( Emicida )
  • Coincidência ( Afredo Del Penho )
  • Eu sei ( Papas da Língua )

† Clarice Falcão:

  • De todos os loucos do mundo
  • Monomania
  • Eu esqueci você
  • O que eu bebi
  • A gente voltou
  • Oitavo andar

† Aleatórios:

  • Porque você faz assim comigo?
  • Pra você dar o nome
  • Amianto

Então, curtiram? Sei muito bem que a Mari Nolasco faz cover!!! Mas algumas musicas nem são nesse estilo e eu prefiro essa versão, que seria bem melhor do que ter que ficar separando e colocando cada um em uma playlist diferente, espero que não liguem. Até mais ❤

 

Deixe um comentário

